Sem categoria › 22/10/2017

Coleta: Dia Mundial das Missões nos dias 21 e 22 de outubro

Todas as arquidioceses e dioceses que compõem o Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos Brasil (CNBB) disponibilizam envelopes de uso exclusivo para a Coleta do Dia Mundial das Missões, que acontecerá nas celebrações dos dias 21 e 22. Mesmo que não haja envelopes, a contribuição a sua oferta é bem-vinda para as missões.

As ofertas serão enviadas às Pontifícias Obras Missionárias (POM) que as repassarão ao Fundo Universal de Solidariedade para apoiar projetos em todo o mundo.

Para o bispo de Osório e referencial para a Animação e Cooperação Missionária no RS, dom Jaime Pedro Kohl, “existem três formas de participar deste espírito missionário: a oração individual e comunitária, a entrega da própria vida mundo afora, graça dada a poucos e que precisa ser pedida ao Senhor da Messe e a oferta de meios materiais por meio da Coleta.”.

Conheça no vídeo testemunhos de missionários que vivem a alegria de anunciar o Evangelho em diversos contextos de missão. Também o vídeo de dom Jaime motivando para a Coleta do dia 21 e 22 de outubro próximo (Coleta missionária 2017).

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.