Notícias › 18/11/2016

Missa do Projeto de Evangelização pela Rede Vida

Na manhã do dia 21 de novembro, o Santuário Basílica da Medianeira, receberá para a missa em ação de graças, os convidados especiais do mês de novembro, que são as pessoas envolvidas na preparação e realização da 73ª Romaria Estadual da Medianeira que acontece no próximo domingo, dia 13 de novembro.

Para a celebração religiosa estão convidados todos os patrocinadores, comissões, equipes e voluntários que estão empenhados para a realização do evento.

A missa do Projeto de Evangelização serátransmitida ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira AM, às 9h, diretamente do Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira e será presidida pelo Arcebispo Dom Hélio Adelar Rubert.

E73o-romariasta celebração faz parte do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria e conta com o apoio da Campanha dos Devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

A Romaria Estadual da Medianeira se caracteriza como o maior evento religioso do Estado do Rio Grande do Sul,e por isso, os devotos que trabalharam para o sucesso do evento religioso estão convidados a comparecer no santuário para louvar e agradecer por mais este grande momento de fé, oração e graças alcançadas.

 

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta: Banco do Brasil: Agência 0.126-0, Conta 77.203-8. Sicredi: Agência 0434, Conta: 95.877-8. Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.