Arquidiocese de Passo Fundo: diácono Eberson Fontana está em preparação para ordenação presbiteral, neste sábado

De 13 a 16 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Tapejara, Arquidiocese de Passo Fundo, recebeu a continuidade do trabalho de animação vocacional nas comunidades em vista da ordenação presbiteral do diácono Eberson Fontana. O primeiro momento da semana vocacional de Eberson ocorreu entre os dias 7 e 9 de fevereiro, na mesma cidade.

Cerca de 20 pessoas estiveram envolvidas na ação, que nesta segunda etapa chegou a 17 comunidades da paróquia. As comunidades visitadas tiveram a oportunidade de se envolver no clima festivo da ordenação por meio de dinâmicas, danças e músicas, além de participar de celebrações eucarísticas e conhecer mais sobre a vida e missão do diácono Eberson.

A semana vocacional foi encerrada com a participação de todo o grupo na tradicional festa na gruta em honra a Nossa Senhora de Lourdes. O momento contou com uma grande participação da comunidade tapejarense.

Depois de uma missão intensa, onde as comunidades puderam se preparar para um momento importante na vida da arquidiocese, fica o convite para a ordenação presbiteral de Eberson Fontana. A celebração ocorre no próximo sábado, 22 de fevereiro, às 09h30min, na Igreja Matriz de Tapejara. Dom Antonio Carlos Altieri, arcebispo metropolitano de Passo Fundo, já confirmou presença.


Victória Holzbach
Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Passo Fundo

www.arquidiocesedepassofundo.com.br 

Postado por Eliana Patricia Stumpf - Assessora de Comunicação
Em 20 de fevereiro de 2014, às 14h 43min




Próximos