Notícias › 14/12/2016

Pastoral da Saúde para o Bem Viver em Caxias

equipeA Paróquia divino Espírito Santo, da Diocese de Caxias do Sul, iniciou no mês de novembro a Pastoral da Saúde para o Bem Viver. A saúde que vem da alimentação correta. O objetivo é envolver as pessoas, de modo especial os idosos, para uma mudança de hábitos alimentares, afim de envelhecer com saúde e qualidade de vida. Para isso foi montada uma equipe de voluntários formada por uma médica, ligada a medicina chinesa, três psicólogas, para ajudar na mudança de mentalidade, três nutricionistas, para ensinar a fazer pratos saudáveis e baratos, uma fisioterapeuta na orientação de exercícios físicos e mais uma equipe de pessoas que acreditam na mudança de vida através dos alimentos naturais, produzidos pela natureza, sementes, cereais e ervas.

Será um grande caminho a ser percorrido; livrar-se das grandes indústrias farmacêuticas. Nosso povo vive nessa dependência que vai consumindo vidas. Em quatro encontros realizados no salão da comunidade do bairro Fátima, em Caxias do Sul, nunca teve menos de 60 pessoas, já tendo alcançado um número superior a 80.

Os encontros acontecem todas as quintas-feiras, das 14hs às 16hs. Sempre iluminados por uma mística de defesa da vida, palestras e bate-papo. Juntos por uma igreja missionária a serviço da vida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.