Notícias › 21/10/2016

Rádio Maristela de Torres migrará do AM para o FM

A Rádio Maristela, pertencente à diocese de Osório, está ainda comemorando a conquista como a Rádio mais lembrada do Prêmio Mérito Lojistamaristela 2016 de Torres. E agora mais uma boa notícia, a Rádio está entre as 4 primeiras emissoras do RS a migrar para o FM.

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou, nesta quarta-feira (19), as 144 emissoras que já estão prontas para migrar do AM para o FM. Uma nova relação com cerca de 350 novas emissoras deve ser divulgada nos próximos meses.

Todas as emissoras que constam da primeira lista já estão convocadas para assinar o termo aditivo em 7 de novembro, quando se comemora o Dia do Radialista. A solenidade de assinatura será no Palácio do Planalto, a partir das 10h, e terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

O estado do Rio Grande do Sul foi contemplado com a migração de quatro emissoras nessa primeira divulgação. Das quais duas estão localizadas no Litoral Norte. São elas: Rádio Maristela (Torres), Rádio Litoral (Imbé), Rádio São Roque (Faxinal do Soturno) e Rádio Diplomata (São Marcos).

Fonte: Abert

Central de Conteúdo Unidade Maristela

Tags:

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.