WEBMAIL

Encomendas do Subsídio de Natal podem ser feitas até 10 de setembro

Cristo é a nossa força! Este é o tema do Subsídio em preparação ao Natal do Regional Sul 3 em 2022.

Produzido sempre para os períodos da Quaresma e Advento, o material já se consolidou como um caminho importante para que todo o povo do Rio Grande do Sul viva melhor a preparação da Páscoa e do Natal em família e em comunidade.

Para este Natal de 2022, o material apresenta a proposta de quatro encontros, além da Celebração Penitencial e da Bênção de Natal. O Presidente do Regional Sul 3, dom José Gislon, explica que no decorrer do subsídio, “Os textos Bíblicos nos ajudam a perceber a paternidade amorosa de Deus, que se fez presente na caminhada do povo da Antiga Aliança, através dos patriarcas e profetas, e se faz presente, através da Nova Aliança, na vida de cada um de nós, através do seu filho Jesus Cristo”.

O Natal nos fala da fragilidade e da força, da ternura e do amor de Deus por cada um de nós. Deixe que esse amor divino reacenda a chama do amor, da fé e da esperança no seu coração, no coração da sua família e da sua comunidade, ressalta dom Gislon.

Uma novidade no material deste ano é a apresentação do testemunhos de Santos que inspiram à fé e a confiança de que o Senhor está conosco. No decorrer dos encontros somos convidados a nos aproximarmos de Santa Bakhita, Francisco Xavier de Van Thuan, São Luís Gonzaga e do jovem beato Carlo Acutis.

Pedidos

Os pedidos do material podem ser realizados pelas arqui/dioceses diretamente no email secretaria@cnbbsul3.org.br impreterivelmente até o dia 10 de setembro.

O kit com o livreto e a guirlanda para a porta da casa é adquirido pelas dioceses no valor dos custos gráficos de R$ 4,00.

CNBB Sul 3