Notícias › 22/07/2020

Cruz Alta: Live da Catedral terá show com Pe. Ezequiel e Délcio Tavares

Após dois anos, as obras de revitalização interna da Catedral Diocesana chegam a sua fase final. Para celebrar este momento, visto que com a pandemia do coronavirus a inauguração precisou ser adiada, uma live show com o Pe. Ezequiel DalPozzo e Délcio Tavares, está marcada para o dia 05 de agosto, às 19h, pelas redes sociais.

Esta atividade, além de ser um momento de alento, através da música, para as pessoas que estão em casa, pelo isolamento social, tem o objetivo de arrecadar fundos para o pagamento restante da obra. Esta foi uma forma encontrada pela Comissão da Revitalização para manter o pagamento das parcelas mensais fixas para a construtora, as quais seguem até novembro de 2021.

Na manhã de quarta-feira, 15/07, foi realizada uma reunião de organização do evento, onde participaram, além da Comissão de revitalização da Catedral, empresas como a TV Cruzaltense web, foccusvídeo e outros apoiadores, promotores do evento, para tratar detalhes da realização.

Aquelas pessoas que desejarem colaborar, poderão doar de suas casas, diretamente na conta da revitalização.

Conforme os organizadores, a ideia é fazer uma live diferente, com muita música, mas, também, muita informação e atrações diferenciadas, entre elas: um leilão de obras de arte, de artistas renomados.

Nesta semana, já começam a circular os convites online para que todos prestigiem esta iniciativa.

Fonte: Diocese de Cruz Alta