NOTA DE SOLIDARIEDADE › 20/03/2019

Esclarecimento sobre ciclone em Moçambique

ESCLARECIMENTO SOBRE CICLONE EM MOÇAMBIQUE
A região atingida pelo ciclone em Moçambique não é a mesma onde temos nossa presença missionária. Mesmo assim, a coordenação do COMIRE, juntamente com apoio da CNBB e Cáritas brasileira, está se solidarizando com o acolhimento de doações.

É HORA DE SOLIDARIEDADE!!!

O Ciclone Idai devastou a Região Centro de Moçambique nestes últimos dias. As Província (Estados) atingidas foram Sofala, Zambézia, Manica e Tete, além dos países vizinhos Zimbábwe e Malawi. Já são centenas de mortos, centenas de desaparecidos, milhares de desabrigados, muita destruição material, muito sofrimento…A CNBB/Cáritas Brasileira terá uma conta bancária especial para esta finalidade, mas enquanto se está criando esta conta, a Cáritas disponibilizou esta outra conta para doações:

SOS MOÇAMBIQUE
– Banco do Brasil
– agência 0452-9
– conta corrente: 133.774-2
– Favorecido: CARITAS BRASILEIRA
– CNPJ: 33.654.419/0001-16

Contamos com a solidariedade de todos/as. Se cada um/a fizer uma pequena oferta, poderemos ajudar muita gente. A Cáritas Brasileira vai enviar as ofertas para a Caritas Moçambique e será a própria Igreja que vai gerir as doações, ou seja, vão chegar às vítimas. Muito obrigado! Deus abençoe a todos e todas.