CNBB SUL 3 › 01/08/2019

Dom José Gislon nomeia Secretaria Executiva e Assessor de Comunicação para a Regional Sul 3 da CNBB

Dom José Gislon, presidente do CONSER do Regional Sul nomeia SANDRA ZAMBON como Secretária Executiva do Regional Sul 3, Conforme imagem abaixo:

Sandra Zambon possui graduação, bacharel e licenciatura em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, (2006). Pós-graduação, especialização em Psicopedagogia clinica e escolar pela Faculdade da Serra Gaucha, FSG (2006), e Pós-graduaçao, Master em Terapia Familiar Sistemica pela Universidad de Sevilla,España (2011).Tem experiência na área da Educação, como professora e Coordenadora Pedagógica, de 1999 a 2009. Atualmente, graduanda em Psicologia pela UNIFIN – Faculdade São Francisco de Assis. Integrante do Grupo de Pesquisa Desenvolvimento Humano em Situações de Risco Social e Pessoal – Psicologia UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do SUL. Linha de Pesquisa Resiliência ao longo do ciclo vital. Tem interesse nas áreas: ciências humanas, Pensamento Sistêmico, Terapia Familiar Sistêmica. Sandra já atuava na CNBB como secretária do COMIRE e das Pastorais Sociais.

 

E RUDINEI ZORZO como Assessor de Comunicação do Secretariado do Regional Sul 3, conforme imagem abaixo:

Rudinei Zorzo possui graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2010), graduação em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul (2006), Pós-graduação em Psicologia, desenvolvimento humano e habilidade sociais pela Uniara (2016), mestrado em Resolução de Conflitos e Mediação – Universidad Europea del Atlántico (2018) , mestrado em Gestão Estratégica, especialidade: Gerenciamento – Universidad Internacional Iberoamericana (Porto Rico) (2018) e Cursa Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica na Braz Cubas (2019…). Já atuou como professor de Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso para Ensino Médio. Atualmente é coordenador do serviço de evangelização da juventude e coordenador de comunicação – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, além de professor convidado pela UCS para trabalhar a BNCC para a secretaria de educação nas cidades de Canela e São Francisco de Paula/RS.