WEBMAIL

Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria

Missa do Projeto de Evangelização em comemoração à Semana Farroupilha será na próxima segunda-feira

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

A celebração será em homenagem a Semana Farroupilha e entre os convidados especiais estão os peões e prendas integrantes da 13ª Região Tradicionalista, membros das Paróquias de Dona Francisca, que estão se preparando para a X Romaria em honra aos Beatos Mártires, Pe. Manuel e Coroinha Adílio. Também foi convidada a Paróquia Nossa Senhora das Dores que no mês de setembro festeja 80 anos de fundação, representantes das ParóquiasParóquia Mãe de Deus de Tupanciretã e da Paróquia Santíssima Trindadede Nova Palma, que tambémfará a animação da missa. Além de todos os devotos e devotas da Mãe Medianeira.

A missa será presidida pelo Reitor do Santuário Basílica da Medianeira e Vigário Geral da Arquidiocese de Santa Maria, Pe. Ruben Natal Dotto. Os comentários da celebração ficarão a cargo do Pe. Cristiano Quatrin da Paróquia de Tupanciretã.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

 

Por Karina Freitas
Assessora de Comunicação do Projeto Medianeira Instrumental
Assessora da Campanha dos Devotos da Mãe Medianeira
Social Media Strategist
Editora do Jornal ‘O Santuário’

 

Deixe um comentário