WEBMAIL

Subsídio de Natal: novos pedidos podem ser feitos até 20 de outubro

Os livretos e guirlandas em preparação ao Natal deste ano já começaram a chegar nas arqui/dioceses de todo o Estado. Produzido sempre para os períodos da Quaresma e Advento, o material já se consolidou como um caminho importante de formação e preparação espiritual para a vivência da Páscoa e do Natal em família e comunidade.

Este ano, a equipe de produção do subsídio voltou seu olhar aos desafios enfrentados durante o ano, especialmente as tantas dores e dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19. Por isso, o material traz para a reflexão o tema Não tenhais medo! 

Os dois materiais tradicionais – o livreto de encontros e a guirlanda para a porta – são enviados separadamente, mas custam juntos R$ 3,50 (valor dos custos gráficos). Nesta edição, o material propõe cinco encontros, a celebração penitencial e a bênção de Natal.

Uma grande novidade

Uma novidade para este ano é a encomenda de guirlandas grandes, em PVC, para espaços externos. A imagem tem cerca de 1mt, custa R$ 150,00 por unidade (valor dos custos gráficos) e pode ser utilizada em Igrejas, escolas, ginásios e outros lugares, ressaltando sempre o sinal de esperança que é o nascimento de Jesus entre nós.

Para proporcionar que ainda mais pessoas tenham acesso ao material, o Regional Sul 3 está abrindo uma nova lista de encomendas às arqui/dioceses. Por isso, novas encomendas podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, através do email secretaria@cnbbsul3.org.br .

Se sua paróquia ou comunidade ainda não teve acesso ao material, procure informações no secretariado de pastoral de sua arqui/diocese e solicite o material.