WEBMAIL

Regional Sul 3 lança material para Coleta de Pentecostes, em prol da Missão em Moçambique

A missão além fronteiras do RS em Moçambique só se concretizou e segue existindo graças ao compromisso da Igreja de todo o Rio Grande do Sul, que assumiu a Solenidade de Pentecostes como momento fundamental de mobilização de recursos em favor de Moçambique.
Por isso, o Regional Sul 3 e o Conselho Missionário Regional lançam nesta quarta-feira, 03 de abril, os materiais para a motivação da Coleta de Pentecostes em cada comunidade, paróquia e arqui/dioceses do Estado.

Veja a matéria completa

Regional Sul 3 se prepara para enviar 6 novos missionários a Moçambique

No Rio Grande do Sul, o Mês Missionário que se aproxima não será como nos outros anos. É um tempo especial para o Regional Sul 3, que se prepara para o envio de seis novos missionários à missão em Moçambique já na próxima semana e no início de outubro. No grupo, estão o Pe. Henrique Neis, o leigo Benedito Ataguile e as irmãs Ilca Welter, Lourdes Dill, Maria Madalena de Andrade e Rita Lori Finkler.

Veja a matéria completa

Coleta de Pentecostes para Missão em Moçambique é no próximo fim de semana

A pequena Vila de Moma, no litoral da Província de Nampula, acolhe os missionários e missionárias do Regional Sul 3 em Moçambique.
Para garantir a sustentabilidade da missão, a Igreja do Rio Grande do Sul conta com a solidariedade dos fiéis de todo o Estado. Na celebração de Pentecostes – este ano dias 27 e 28 de maio – todas as paróquias e comunidades do Rio Grande do Sul realizam a coleta que mantém esta e outras ações missionárias.

Veja a matéria completa